quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagem dourada e marrom passo a passo


Dicas e informações sobre como fazer passo a passo uma maquiagem dourada e marrom
maquiagem dourada e marrom 300x300 Maquiagem dourada e marrom passo a passo
Há maquiagem que nunca sai de moda, como é o caso das sombras dourada e marrom que combinadas podem criar um look bastante sofisticado e ao mesmo tempo clássico.
Os olhos são essenciais para destacar na maquiagem, por isso, é essencial corrigir bem a pele e nessa região, disfarçar bem as olheiras. Dependendo da técnica você pode criar olhos amendoados, maior, mais puxado, também pode transmitir candura ou delicadeza, desde que saiba se valer dos atributos físicos e utilizar cosméticos necessários para sua valorização.
As maquiagens marrons estão sempre em alta e com essa tonalidade você pode variar entre uma maquiagem natural própria para o dia a dia e também para uma maquiagem para festas e balada.
A primeira dica para fazer uma maquiagem dourada e marrom é conhecer a tonalidade apropriada para cada tipo de pele, para aplicação da base e corretivos, assim como os tons de sombras e demais itens da maquiagem que ficam melhores. Por exemplo, as peles brancas, os tons de rosa, marfim e bege ficam melhores; pele morena, do bege ao tom de dourado; e peles negras, tons amarronzados em tom de canela ao chocolate.
Para aplicar as sombras dourada e marrom aplique da seguinte maneira: em toda a pálpebra, aplique a sombra dourada. No côncavo, ou na parte abaixo do osso nos olhos, marque com marrom opaco. Para marcar mais o olhar, aplique um delineador e não economize no rímel preto de preferência aplicado em várias camadas. Se quiser, dá para investir também nos cílios postiços, se tiver habilidade para isso. A sombra usada no côncavo deve ser aplicada também nos cílios inferiores.
Uma dica fundamental é que se for destacar bastante o olhar, não precisa passar muitas cores nos lábios, talvez apenas um batom cor de boca, nude ou levemente rosado e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário