quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagem Sexy – Como Fazer


Como fazer maquiagens sexy passo a passo
Toda mulher precisa e quer estar linda e sexy, não é mesmo? Que tal investir em uma maquiagem sexy e linda para ocasiões especiais? Confira como fazer maquiagens sexy passo a passo e arrase!
maquiagem sexy Maquiagem Sexy   Como Fazer
Para ter maquiagem sexy os olhos podem ser bem destacados com sombra preta esfumaçada e delineador. Nos lábios batom bem discreto, de preferência nude ou tom de boca. Uma tendência apresentado no último São Paulo Fashion Week foi uma proposta de maquiagem ao mesmo tempo natural e sexy, com aplicação nos olhos de sombra prata e em cima um ouro velho que fica cintilante e não muito forte. Para destacar bem o olhar, se preferir ao invés de delineador, usar várias camadas de máscara de cílios preta. Nos lábios, a proposta do evento de moda para essa maquiagem foi apenas um hidratante labial.
No caso da sombra preta falada acima e também das sombras prata e ouro velho, o recomendável é usar somente à noite, já que seria estranho sair por ai com o olho super preto ou com olhos brilhando muito.
passo a passo básico de qualquer maquiagem é inicialmente cuidar da pele, lavando com um sabonete apropriado, tonificando e hidratando. O que vai garantir resultado perfeito. Comece com os olhos aplicando a sombra preta ou as metalizadas descritas acima. Retire o excesso da sombra que fica no pincel no dorso da mão. Aplique suavemente a sobre da raiz dos cílios superiores em direção às sobrancelhas, mas sem chegar até lá. Aplicar apenas até a “dobrinha do olho”. Depois de aplicada a sombra é hora de esfumaçá-la, ou seja, espalhar o produto para que ele fique suave e natural. Usa-se um pincel para esfumaçar ou até os dedos. A mesma tonalidade de preto deve ser usada nos cílios inferiores, dando uma “sujadinha” na sombra de um lado para outro.
Para destacar bem o olhar use um curvex, para curvar os cílios, antes da aplicação do rímel. Finalizando a maquiagem dos olhos da maquiagem sexy com a aplicação do delineador.
Nas bochechas, se preferir, use um blush bem suave e nos lábios batom cor de boa ou um gloss. Essas e outras ideias podem ser pesquisadas para uma maquiagem sexy, basta ser criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário