quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagens 2012 – Fotos e Tendências


Tendências de Maquiagens 2012 – Fotos
maquiagens 2012 Maquiagens 2012   Fotos e Tendências
Novas tendências de maquiagens 2012 – As tendências de maquiagem 2012 assim como na moda, mudam toda hora, no entanto o que realmente vale à pena é usar é aquilo que você se sente bem, seja uma roupa, ou um jeito de se maquiar.
O delineador gráfico, batom, blush de várias tonalidades, sombras coloridas, batom com muito gliter, são produtos que estão bombando nessa nova tendência. A sombra colorida é o que tem ganhado mais atenção ultimamente, a sombra gráfica colorida, tons metálicos como azul. O batom vermelho e as cores chocantes prometem vir com tudo para esse ano de 2012.
O delineador colorido amarelo e laranja, vermelho vibrante, azul cintilante estão vindo com muita força e aparecendo seguidamente nos desfiles. No atual momento o nude tem sido a preferência da mulherada, mas o mais importante é você se sentir bem com o seu look. Para ter uma idéia dê uma olhada nas revistas e veja umas fotos e tendências de maquiagem 2012 que mais te agradam e não tenha medo de copiar e ser feliz.
Separamos aqui algumas fotos das tendências de Maquiagens 2012 para você andar sempre na moda e bem produzida para sair em festas e até mesmo no uso do dia a dia.
Fotos de Maquiagens 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário