quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagens antialérgicas – Comprar, Preços


Comprar Maquiagem Antialérgica
Sofre com problemas de alergia, mas quer se produzir, se maquiar e fica bonita?  Saiba que atualmente há marcas especializadas em maquiagens antialérgicas à disposição no mercado. Confira a seguir algumas informações sobre esse tipo de maquiagem e seu preço.
maquiagens antialergicas Maquiagens antialérgicas   Comprar, Preços
Primeiramente, converse com seu médico dermatologista para saber que tipo de maquiagem você pode usar, pedir orientações quanto ao tipo de alergia, quais componentes podem ser usados ou não, etc.
Quando a mulher é muito alérgica, no caso ela precisará usar cosméticos manipulados em farmácias de manipulação. Hoje no mercado existem dois tipos de maquiagens específicas: as antialérgicas e ashipoalérgicas, essa última na realidade, em algumas mulheres podem ainda provocar alergias, mas bem pouca, em relação a uma maquiagem normal. Por isso, nesse último caso, é ir testando vendo que opção é compatível com sua pele e se provoca ou não alergias.
Uma opção para quem tem pouca alergia é usar a maquiagem mineral, que é mais leve e possui pouca fragrância. Existem várias marcas no mercado minerais, como a Contém 1g, Bare Minerals etc. A maioria possui inclusive uma linha completa de maquiagem, como base, pó, corretivo, blush, sombras lápis de olho, gloss, etc. Outra dica é começar comprando poucos itens aos poucos e testando, vendo o que s adapta a sua pele.
Algumas marcas possuem linhas de maquiagens antialérgicas como: Avon, Clinique, O Boticário, Natura, Racco, Clarins, L’oreal, Dermage, Contém 1G e Vita Derm. Várias dessas marcas são fáceis de achar e podem ser adquiridos facilmente. Para comprar, em alguns casos, precisa consultar uma revendedora (no caso da Avon, Natura, Racco) para conhecer os produtos e também consultar preços.
Outra dica é um site super confiável na área de alergia o Alergoshop no qual poderão comprar produto anti alergênicos e eles entregam em todo o país. Inclusive essa marca Alergoshop pode ser encontrada em lojas físicas especializadas em produtos para fisioterapia, lojas-clínicas de estética e de podologia. Entre os itens de maquiagem e beleza da marca estão: esmaltes (preço de R$ 12,80), sombra (preço R$ 25), entre outros itens. O site ainda oferece outros tipos de produtos como dermocosméticos, roupas biofuncionais, etc. Essas são algumas das opções e dicas para ficar linda e sem alergias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário