segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tutorial de Maquiagem com Sombra Verde


Oi meninas!!!
 
Esse Tutorial de hoje é para as fãs de verde como eu :) … eu estava inspirada com essa cor e resolvi criar uma maquiagem diferente para vocês, fiz uma mistura de tons e espero que gostem!!!
 

 
Vamos começar?
 
Primeiramente aplique um primer de olhos na pálpebra móvel toda e na parte na raiz dos cílios inferiores também.
 
Depois passe um lápis preto (macio) no cantinho externo do olho…
 
Esfume (espalhe) com os dedos mesmo, para suavizar a aplicação… estamos criando um fundo para a sombra.
 
Passe uma sombra verde na pálpebra móvel, deixando o cantinho interno sem aplicar. (pincel Sigma E55 e sombra da paleta Ultra Shimmer Coastal Scents)
 
Agora passe uma sombra verde mais clara, usei um verde-limão, no cantinho interno do olho. (pincel Sigma E55 e sombra da paleta Ultra Shimmer Coastal Scents)
 
Em seguida passe uma sombra marrom no côncavo e no cantinho externo do olho, onde passamos o lápis. (pincel Sigma E25 e sombra Hitch da paleta Bare da Sigma)
 
Passe uma sombra preta somente no cantinho que passamos o lápis, por cima da sombra marrom mesmo. (pincel Sigma E25 e sombra preta Control da paleta Bare da Sigma)
 
Passe lápis preto na linha d’água (dentro do olho) e uma sombra preta na raiz dos cílios inferiores (embaixo dos olhos). (pincel chanfrado)
 
Para dar o acabamento final na sombra, passe uma sombra marrom avermelhado somente no côncavo. (sombra Cinnabar da Mary Kay e pincel para côncavo da Contém 1g).
 
Passe delineador preto, rente à raiz dos cílios superiores e depois ilumine a margem da sobrancelha com uma sombra iluminadora. (sombra approach da paleta Bare da Sigma)
 
Finalize com rímel e uma sombra iluminadora no cantinho interno do olho… cílios postiços se gostar, eu coloquei os cílios somente no canto externo.
 

 
Quem gostar pode colocar um pouco de glitter ou pigmento por cima… nessa foto eu usei a sombra Illusion d’Ombre da Chanel, cor Fantasme, ela é uma sombra em mousse e apliquei dando leves batidinhas em cima da verde e ficou com esse efeito de glitter, ela é simplesmente um espetáculo de linda!!!
Você pode substituir por outros, fica legal com o Super Brilho Capricho O Boticário, glitter Crystal da NYX, puro glitter Yes Cosmetics cor branco, glitter Contém 1g cor branco dourado furta-cor…
 

 

 
Produtos usados:



Base Skin Perfection Eudora, cor medium beige
Corretivo Studio Finish da MAC, cor NW25
Pó Skin Perfection Eudora, cor natural beige
Primer de olhos Urban Decay
Lápis preto Mega Impact Avon
Sombras verdes da Paleta Ultra Shimmer da Coastal Scents
Sombra marrom Paleta Bare da Sigma, cor Hitch
Sombra preta Paleta Bare da Sigma, cor Control
Sombra iluminadora Paleta Bare da Sigma, cor Approach
Sombra marrom avermelhado da Mary Kay, cor cinnabar
Delineador em gel Fluidline da MAC
Rímel The Falsies e One by One, ambos da Maybelline
Blush MAC, cor Warm Soul
Iluminador facial Iridescent Power Silver Dusk da MAC
Batom MAC, cor pretty please


 
Gostaram da invenção meninas? Se quiserem podem mandar sugestões para as próximos Tutoriais…
 
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário