quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagem Preta – Passo a Passo


maquiagem preta
Para ficar linda e bem apresentável, as mulheres topam quase tudo, nessas horas é paixão feminina a maquiagem preta. Porem muitas não sabem bem como fazer.Por isso aqui vão dicas e passo a passo de como fazer a maquiagem preta. Confiram.

Dicas para fazer maquiagem preta

As maquiagens são a paixão das mulheres, e a maquiagem preta é clássica e deixa as mulheres lindas, valorizando a beleza, os olhos marcantes, tudo que toma mulher quer. E fazer a maquiagem preta não é difícil, basta prática e ter conhecimento de alguns truques, então vamos lá.
A maquiagem preta é preferência das mulheres, para qualquer tipo de festa, sendo mais ou menos sofisticadas, essa maquiagem deixa a mulher especialmente elegante, vale apostar na maquiagem preta para dar um up ao look.

Passo a passo para a maquiagem preta

Primeiramente faça a base da pele, isso com a pele limpa e hidratada; após fazer uma base bem feita, com cuidado em cada detalhe do rosto que for necessário, você pode passar o pó para corrigir as imperfeições, logo em seguida use um corretivo para esconder cada linha indesejada, olheiras e tudo mais.
Feito isso, está na hora de marcar com um lápis preto, fazendo o contorno dos olhos, deixando bem dramático, use uma sombra preta e prata para ir esfumando as duas. Se sua sombra não pega muito na sua pele, vale dar uma umedecida no pincel, mas bem pouquinho, para a sombra em pó ficar mais pegajosa, assim facilitando para ficar na pele. Use um blush rosado e um batom que achar legal, pronto, sua maquiagem preta está feita.
Se quiser pode optar por uma corzinha junto a maquiagem preta, não terá problemas, preto combina com tudo, pode diferenciar no delineado. Sem falar que você pode dar uma iluminada para ficar ainda mais bonita.
Confiram algumas fotos de maquiagem preta, para inspirar você na hora de fazer a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário